sábado, 21 de março de 2015

Desfiles

Os meus filhotes já participaram em vários desfiles, e como já babei...aliás, babo até hoje em todos os desfiles que eles participam.
Para a ML , é maravilhoso desfilar, e ela fica mesmo com o coraçãozinho aos saltos. O LH, não suporta o tempo de espera que antecede o desfile, e a M, bem, ela se empolga de uma maneira, que nem quer sair da passarele. 
É uma pena, darem tão pouco valor a algo tão giro. Falo isso, em termos de organização e mesmo "compensar" as crianças de alguma maneira. Na maioria das vezes, as marcas são muito exigentes: ao desfilar a criança deve mostrar bem a roupa, deve ter muito cuidado para que não suje, e tal...complicado, né? O tempo de espera é enorme até que aconteça o desfile, não há um local adequado para aguardarem, e se não formos nós, pais, a levar, nem água tem para beber. Depois, ainda tiram imensas fotos das crianças a desfilar, e usam as imagens para promover as marcas...isso para mim, é um abuso, mas há pais aos montes que submetem os filhos a este tipo de coisas.
Claro que isso não acontece em todos os desfiles, antes pelo contrário, há desfiles mesmo Tops, e marcas maravilhosas, e que realmente vale muito a pena. Felizmente não posso me queixar das marcas que meus filhos já representaram, pois sempre foram generosas e muito atenciosas com meus filhos. Portanto, é nós como pais zelosos e babados, por nossos filhotes, ponderarmos bem, as marcas e eventos que eles desfilam, para não os deixarem sujeitos a estas marcas "exploradoras".
Digo-vos, é mesmo delicioso de ver nossos filhos brilharem em passarele, e receberem os devidos créditos.















Sem comentários:

Enviar um comentário