domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tudo a triplicar


Com três filhos a andar nestas de catálogos, desfiles e tal, não me é nada fácil receber nega de algum deles. Nunca consigo ficar 100% feliz, quando concorrem os três num casting, e dois deles, ou só um ganha. Com isso não quer dizer, que quero tudo para meus filhos, e sim que é muita coisa para gerir num coração de mãe babada.
Nem consigo descrever em palavras, a sensação de ter três filhos num mesmo trabalho,  mas garanto- vos: é maravilhoso. Já o contrário, não é nada agradável! Não porquê eles ficam tristes, ou não ficam felizes pelos manos que ganharam, nada disso,  é só por excesso de baba que tenho de não poder ver o brilho dos meus três tesouros juntos. Imaginem a situação: tens três filhos ( eu amo os meus três filhotes do mesmo tanto), nos quais os três adoram serem fotografados, e que a mamã enche-se de orgulho, daí recebes um telefonema, a convidar a sua filha mais nova, para ir participar num catálogo XPTO. Ficas toda contente, certo? Eu fico, claro que sim, entretanto depois começas a pensar, se seria perfeito se convidassem também os seus outros filhos, e se calhar, até tentas (eu já fiz isso), mas querem mesmo só sua filha mais pequena, mesmo o responsável conhecendo os três, e os achando uma graça. 

Esta é uma situação real e já aconteceu-me, várias vezes, mas digo-vos mesmo, não é nada fácil para mim.Já até me disseram, uma vez, que dificilmente seriam os três escolhidos por uma mesma marca, pois tinham umas fisionomias muito marcantes, felizmente isso não se concretizou. São três crianças de idades totalmente diferentes, a personalidade nada parecida, e o encanto de cada um, nada se iguala, mesmo com fisionomias tão parecidas, não há como negar que são irmãos. 
Eles já fizeram um pouco de cada juntos: desfiles, catálogos e até anúncio! Tenho mesmo motivos para ser tri babada. Tenho é que saber lidar melhor com as minhas emoções, quando não ganham os três.
Quando é só um a fazer o "trabalhinho", que cá para nós, acho que até preferem ser só um de cada vez, encho-o (a) de mimos , e tiro o dia só com ele(a). Fazemos várias coisas divertidas juntos e até o (a) presenteio no fim do dia. Além de fazerem o que gostam, e me encher de orgulho, ganham um dia bem divertido.




Último "trabalhinho" juntosCatálogo SS15 Ativo Kids

Útimo "trabalhinho" juntos
Catálogo  SS15 Ativo Kids
Último trabalhinho juntos
Catálogo SS15 Ativo Kids



Sem comentários:

Enviar um comentário