sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O começo



Hoje quero falar, um bocadinho de como meus filhos começaram no "meio artístico".
A ML começou quando era bem pequenina, com apenas 2 anos e meio. Meus pais, levaram-na para assistir a um desfile infantil num Centro Comercial, e logo ela apaixonou-se por este meio! No mesmo dia, fizeram a assinatura da Revista Moda Kids  que patrocinava o desfile, pois assim ganhava um book fotográfico, para possivelmente um dia, também desfilar, e até aparecer na Revista.
Não demorou muito tempo, e lá estava a ML ser convidada, mesmo sem casting a fazer um Catálogo para uma famosa marca. Desde então, nunca mais parou, no qual já conta com alguns trabalhinhos, que adora fazer.
O LH  iniciou a sua carreira mais cedo. Como a mana já estava numa agencia, logo que nasceu passou, ele também, a fazer parte da mesma agencia, mas só com 7 meses, é que fez realmente o seu primeiro "trabalhinho". Não foi sem parar, como a mana, mas entre um catalogo e outro de belas marcas portuguesas, lá esteve o meu príncipe, sempre muito "arisco", e de uma certa maneira a querer acompanhar a irmã, a participar neste meio que hoje o encanta, sem dúvida.
A M , começou ainda mais cedo que os outros 2 manos. Lá está, possivelmente devido a influencia dos manos, e também, por já estarmos todos envolvidos, de uma certa maneira, neste meio encantador. A M já participou também de alguns catálogos de marcas portuguesas e até já fez uma participação num anúncio internacional.
Nestes quase 6 anos de experiencia dos meus filhos, posso dizer com toda a certeza que eles gostam mesmo do que fazem, e o fazem com muito prazer e na perfeição, claro que, de uma certa maneira os incentivo, e até os "presenteio-os", se portam-se bem no momento do "trabalhinho". Não os forço a nada, e até mesmo antes de marcar qualquer casting, pergunto se querem ir...como para eles tudo é diversão, nunca dizem não. Se bem me lembro, só houve um único casting que a ML não quis mesmo fazer, mas aí envolve outras coisas, que são só a diversão, mas falo disso em outra altura. Posso dizer que fico eufórica, quando recebo um casting, e até me dá um friozinho na barriga, quando eles entram para o fazer. Nem imaginam, a minha expectativa, em receber a resposta, do casting...ui, são ali uns dias cheios de expectativas! Engraçado, que mesmo depois de tantos anos, a sensação é a mesma, e com os 3...Adorooooo




1º "trabalhinho" da ML (arquivo pessoal)





uma foto do resultado final





1º "trabalhinho" do LH (arquivo pessoal)




 Uma foto do resultado Final





1º "trabalhinho" da M (arquivo pessoal)







Uma foto do resultado final


Sem comentários:

Enviar um comentário