sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Agências



Agora falando de agências: a minha ML é que mais esteve agenciada em várias agências. Umas gostei, outras nem tanto. Quando a minha M, nasceu decidi, que precisava investir mais, na ML e no LH, pois cada vez mais eles demonstravam gosto, pelo meio, e gostava de também agenciar os 3 numa mesma agência. É, pois nas agências que ia, só me queriam agenciar a ML, e quase nunca o LH, logo dificilmente agenciariam a minha bebé. Foi aí, que comecei a fazer pesquisas de agências, e pedir indicações. Uma amiga, falou-me da True Sparkle, e para ser sincera, nunca havia ouvido falar dela. Fiz algumas pesquisas, e pedi algumas opiniões, e cheguei a conclusão que ali, estaria uma agência que gostava de ver os meus filhos. Digo-vos que não foi fácil, e que não recebi uma resposta imediata, aguardei e voltei a insistir. Pronto, lá consegui que os meus pequenos entrassem. Mas havia um porém, a de exclusividade, e ao meu marido, não agradava nada esta ideia. Resolvi experimentar, e hoje podemos dizer, que foi a escolha certa!
Quando a ML e o LH estiveram em várias agências ao mesmo tempo, não "trabalharam" mais por isso...antes pelo contrário, quando iam a casting, era 1 vez por mês, nunca haviam feito casting para Séries, Filmes ou Novelas, e quando passou para a True Sparkle, a ML, por exemplo, chegava a ir em 4 castings numa semana...Não quero aqui dizer mal, de qualquer agência ou mesmo ser mal agradecida, as que receberam, alguma vez os meus filhos, mas quero deixar claro, o quanto estou satisfeita em confiar o talento dos meus filhos na agência que hoje eles fazem parte.
Posso aqui citar, algumas agências que meus filhos andaram, ou que já ouvi dizer serem credíveis, e recomendo, para aqueles que preferem que os filhos não trabalhem em exclusividade:
Blumodels , Lagence , Chiado, Face Models.
Compreendo que o mercado hoje, tem muito mais procura , que na altura que a ML começou, mas também está muito mais concorrido.  Pela experiência dos meus filhos, sei hoje, que as idades também, é um factor muito importante para se fazer castings. Sei também, que não é por estar numa boa agência que o seu filho terá "trabalho", ou que, não é por ele ser mal que não consegue o "trabalho". Na maioria das vezes, só depende do cliente "enxergar" a preciosidade que é o seu filho.
Espero ter esclarecido algumas dúvidas, e se quiser saber mais, eu podendo ajudar, é só dizer.




O ano passado estivemos na comemoração dos 5 anos da True Sparkle







                         
















 

Sem comentários:

Enviar um comentário