quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Motivos de tanta baba




Sou  uma jovem senhora casada e muito feliz. Tenho uma família maravilhosa e abençoada. Mamã de 3 filhos lindos de viver, que amo de paixão, e todos os dias agradeço a Deus por confiar-me tamanha riqueza.
A minha doce M. é a mais nova, e está quase a fazer 3 aninhos.
O LH é o meu príncipe, com 5 anos.
A minha princesa ML é a mais velha, acabadinha de fazer 8 anos.
Como amo a minha família... os meus filhos!!!
Aqui, quero compartilhar as alegrias, as facetas e mudanças que eles fazem todos os dias em minha vida. Os meus 3 filhotes são pequenos modelos/artistas, e que muitas alegrias dão-me quando vejo o resultado final de cada "trabalhinho" que fazem.
Também quero poder dar dicas de moda infantil, citar boas agencias de modelos, para até, quiçá, ajudar quem neste meio queira colocar os filhos, sobrinhos, afilhados, amigos.
Podem espreitar, sobre cada um dos meus filhos aqui:


Minha M



Meu LH



Minha ML




Sem comentários:

Enviar um comentário