terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Casting

É tão bom quando recebo um casting para um dos meus pequenos, e só por isso já me enche de orgulho deles. Sim, pois não é nada fácil, em meio a tanta criança gira e cheia de talento, escolher algumas para irem a casting, a concorrência é enorme. Eu fico mesmo muito orgulhosa e super babada "só" por irem.
Tenho muita flexibilidade de horários e não me custa nada levar meus pequenos aos castings, se bem que tudo tem que ser conciliado com o horário escolar, que é a prioridade cá de casa. Muita gente reclama que para as crianças andarem, neste meio, é muito complicado por causa dos horários de trabalho dos pais, dos miúdos terem que faltar as aulas... 
Não é fácil, é verdade, mas nada que não se consiga com uma boa gestão de horários e rapidez em marcar os castings...he he he. Os horários dos castings abrange um vasto horário, e se marcares logo saiba do casting, consegues em horário pós laboral, e mesmo pós horário escolar, não causando problemas, nem para si, nem para a criança. Os castings, normalmente não são demorados, basta perguntares na altura de marcar, o tempo estimado, então podes marcar entre um intervalo e outro dos miúdos na escola, e também entre uma pausa que tenhas no trabalho. Para quem mora muito longe de Lisboa (maioritariamente os castings são em Lisboa), já se requer uma melhor gestão do horário e uma certa disponibilidade.
Os castings além de não serem pagos, para quem vive fora de Lisboa, tem de despender de um uma certa quantia em dinheiro para a deslocação. Portanto é, passado a euforia da baba, é ponderar todos os percalços de os levar ao casting, que não é garantia de "trabalho" algum.
A parte esta dos horários,distancias e tal, os castings são tão divertidos para os miúdos como um "trabalhinho" a sério. Os meus adoram, e até hoje o LH e a M não conseguem distinguir entre um casting para anúncio/catálogo, e um já mesmo a fazer. Tudo é brincadeira para eles, e é um dos motivos, que impulsiona-me a continuar neste meio com eles.
Se tiverem alguma dúvida relativo a este tema, não exite a colocar nos comentários em baixo, que tentarei esclarecer.


                                             


                                                     




Sem comentários:

Enviar um comentário